segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Agora

Agora entendo o teu medo em ficar sozinho!!!

Na altura pareceu-me despropositado, infantil, covarde, mas, agora... agora entendo!!!!

Não podemos mudar o passado, nem eu sei se o queria.

Estou confusa, baralhada e tenho saudades tuas e de ti!!!!

Já não consigo ler...

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Estupidez

Se há alguém estupido, esse alguém devo ser eu!!!!

Foda-se!!!!

E se a merda dos dedos parassem de teclar e se o telemóel se avariasse e subitamente deixasse de enviar sms!!!!

Issp sim, isso é que era uma grande invenção!!!!

Besta!!!!
Besta é o que sou!!!!

domingo, 18 de janeiro de 2009

Mais

Não me interessa saber se sou apenas mais uma que engataste os meandros "esconsos" da net!

Interessa-me apenas que entendas que aceito perfeitamente ser mais uma, mas gostava que entendesses que não sou mais uma, embora ao ter-me "deixado" levar (isto levaria a uma enorme discussão... eu fui porque quis, porque precisava de ir!!!)

Era uma emergência profunda que de mim brotava saber que ainda podia agradar a outros. Foi /está a ser bom, muito bommmmmm.

Apenas não queria ser metida no mesmo saco das outras... Parece retórica, mas gostava que acreditasses que foste realmente o único com quem fui. Não, não quero nada de nada, nem precisas de dizer que gostas de mim nem lamechices. Acredita apenas que não sou mais uma, apenas porque não sou mais uma de quem me quer mas sou mais uma de quem EU quero!!!!!

Por isso não sou mais uma!!!

Sou especial, única, gosto de ti porque gosto, comes-me porque gosto e quero e não, definitivamente não é uma relação puramente sexual como disseste outro dia.

Se eu vou ter contigo sem roupa interior é porque sei q gostas e porque eu gosto de ir assim e porque tenho consciência que efectivamente tu de mim apenas queres sexo!!! Eu de ti quero o sexo que não tenho e os miminhos e os abraços, mas não é por isso que não gosto de ti.

Sou só eu, tal qual resultei da vida!!! Não e metas no saco das outras!!!!!

Velho hábito

Este é um velho hábito, o de escrever para dizer o que me vai na alma!

Outrora escrevinhava em cadernos comprados a preceito.

Depois, e porque acredito fortemente que apenas se escreve quando se é infeliz tornando-me eu alguém aparentemente feliz com marido, casa e filhos para cuidar, esqueci-me da minha natureza de mulher e perdi o hábito de pensar de exigir; vivia para os outros. Incrivelmente feliz e satisfeita!!!!

Recentemente, voltei ao velho hábito da escrita, agora já não em cadernos ,mas em pequenos blocos de notas que transportava para todo o lado.

Esta situação coeçou a revelar-se incomportável porque os blocos de avolumavam e porque havia e há o risco de serem descobertos e lidos...

Mais tarde e numa tentativa de melhor entender as situações porque passava inscrevi-me num site "manhoso" que me serviu de alguma coisa é verdade mas do qual me fartei ao fim de um ano.
Não preciso de palmadinhas nas costas mas apenas de escrever para mim, para clarificar deias. Por isso, para não andar com os blocos ás costas escrevo aqui.
Volto ás origens, o escrever para clarificar ideias e ninguém precisa de saber o q sinto nem como me sinto e não aborreço os/as pseudo amigas.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Quero

O que eu quero, é que não te limites a falar comigo apenas quando me queres "comer"!!!

Um diamante lapida-se...

Se fosse só sexo era puta, pelo menos ainda ganhava algum !!!!!

O que eu tenho que ganhar é juizo!!!