Este é um velho hábito, o de escrever para dizer o que me vai na alma!
Outrora escrevinhava em cadernos comprados a preceito.
Depois, e porque acredito fortemente que apenas se escreve quando se é infeliz tornando-me eu alguém aparentemente feliz com marido, casa e filhos para cuidar, esqueci-me da minha natureza de mulher e perdi o hábito de pensar de exigir; vivia para os outros. Incrivelmente feliz e satisfeita!!!!
Recentemente, voltei ao velho hábito da escrita, agora já não em cadernos ,mas em pequenos blocos de notas que transportava para todo o lado.
Esta situação coeçou a revelar-se incomportável porque os blocos de avolumavam e porque havia e há o risco de serem descobertos e lidos...
Mais tarde e numa tentativa de melhor entender as situações porque passava inscrevi-me num site "manhoso" que me serviu de alguma coisa é verdade mas do qual me fartei ao fim de um ano.
Não preciso de palmadinhas nas costas mas apenas de escrever para mim, para clarificar deias. Por isso, para não andar com os blocos ás costas escrevo aqui.
Volto ás origens, o escrever para clarificar ideias e ninguém precisa de saber o q sinto nem como me sinto e não aborreço os/as pseudo amigas.
Sem comentários:
Enviar um comentário