domingo, 18 de janeiro de 2009

Mais

Não me interessa saber se sou apenas mais uma que engataste os meandros "esconsos" da net!

Interessa-me apenas que entendas que aceito perfeitamente ser mais uma, mas gostava que entendesses que não sou mais uma, embora ao ter-me "deixado" levar (isto levaria a uma enorme discussão... eu fui porque quis, porque precisava de ir!!!)

Era uma emergência profunda que de mim brotava saber que ainda podia agradar a outros. Foi /está a ser bom, muito bommmmmm.

Apenas não queria ser metida no mesmo saco das outras... Parece retórica, mas gostava que acreditasses que foste realmente o único com quem fui. Não, não quero nada de nada, nem precisas de dizer que gostas de mim nem lamechices. Acredita apenas que não sou mais uma, apenas porque não sou mais uma de quem me quer mas sou mais uma de quem EU quero!!!!!

Por isso não sou mais uma!!!

Sou especial, única, gosto de ti porque gosto, comes-me porque gosto e quero e não, definitivamente não é uma relação puramente sexual como disseste outro dia.

Se eu vou ter contigo sem roupa interior é porque sei q gostas e porque eu gosto de ir assim e porque tenho consciência que efectivamente tu de mim apenas queres sexo!!! Eu de ti quero o sexo que não tenho e os miminhos e os abraços, mas não é por isso que não gosto de ti.

Sou só eu, tal qual resultei da vida!!! Não e metas no saco das outras!!!!!

Sem comentários: